sábado, 25 de outubro de 2014

Noites de "amor"

O primeiro raio de sol toca minha retina
E a luz de meu sonho desaparece.
Tento, forçosamente, continuar em minhas fantasias,
Mas já é tarde.

As tão belas e saciáveis sensações se foram.
As ideias já são passado
E esse passado já foi esquecido.

Aquele beijo eterno,
Aquelas carícias tão aprazíveis.
A pele marcada pelo suor da paixão.
As marcas do nosso embate de amor.

A brutalidade sutil se fora.
A ideia de nosso amor não existe mais.
Agora só há a realidade
- Dura e fria -
Acompanhando-me.

O som de teus tão ardentes gemidos
Foi suplantado pelo silêncio frígido,
Pela falta que é assassina de minhas ilusões.
O calor de teus braços deu lugar ao vazio da cama.
Sem ti, ela triplica de tamanho
E multiplica, infinitamente,
A solidão.

O que me resta é esperar chegar a noite,
Porque, ultimamente,
Minha companhia é a noite inteira
Quando não me acompanhas nos meus tão calorosos sonhos.

Victor da Silva Neris

Nenhum comentário:

Postar um comentário