segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Vem menina!

Vem menina! Calma que eu te mostro o caminho.
Vem menina e acalma o meu coração sozinho.
Vem completar o vazio do meu peito,
Vem preencher, do meu coração, o lado esquerdo.

Longe, bem longe, te vejo pequenina.
Antes, bem antes, você era minha menina,
Mas a distância afastou nossos caminhos
E a alternância dos dias me fez perceber

Que a vida não faz mais sentido,
Que o mundo está perdido,
Que eu não sei mais na verdade
Quem eu sou.

Corre menina! Vai atrás dos seus sonhos antigos.
Conte comigo se, por acaso, perder-se no caminho.
Ligue ou grite que eu correndo te acho e te suplico
Pra nunca desistir de acreditar no seu destino.

Pois seu destino sou eu,
Que há muito se perdeu,
E em teus braços e colo
Encontrou amor e consolo.

Victor da Silva Neris


Nenhum comentário:

Postar um comentário