segunda-feira, 16 de abril de 2012

No encontro dos desencontros

No encontro dos desencontros te encontrei.
Quando tudo parecia estar sem rumo,
Cruzei teu caminho.
Te amei.

A vida me levara a outros caminhos.
O destino me levou a você.

 O medo encurvou minhas estradas,
A angústia gerou aclives tão íngremes,
Que minhas pernas quase não suportaram.


Mas a esperança me deu carona,
A balsa, chamada paixão, transportou-me aonde meus pés não podiam caminhar.
As estrelas guiaram-me na escuridão.

Os ventos do acaso nortearam meu barco,
O fogo que ardia em meu peito apressava-me.
Meus pensamentos desenhavam um futuro bom.

Certo dia, meus olhos se depararam com beleza quase divina.
Estava no horizonte como a cidade aparece para o viajante de longos dias.
Era você.
Tão linda, tão bela, tão formosa.

Apaixonei-me.

No encontro dos desencontros, te encontrei.
No encontro dos desencontros, me apaixonei.
No encontro dos desencontros, amei.
Te encontrei, me apaixonei, amei
No encontro dos desencontros.

 Victor da Silva Neris

Nenhum comentário:

Postar um comentário